Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

    [Tutorial]Adquirindo Passagem[Comuns] para o Expresso nº 301 [BUG]

    Falcon*
    Falcon*
    Gerente
    Gerente


    Golds : 0
    Cadastrado : 23/01/1975
    Posts : 365
    Localização : Central Liberty

    [Tutorial]Adquirindo Passagem[Comuns] para o Expresso nº 301 [BUG] Empty [Tutorial]Adquirindo Passagem[Comuns] para o Expresso nº 301 [BUG]

    Mensagem por Falcon* Ter Abr 03, 2012 3:52 pm




    Introdução




    Bom, no meu 6º Tutorial, estou trazendo algo de grande importancia a todos, uma forma mais facil de adquirir os tickets do expresso nº 301 atravez de um bug, quero deixa claro antes de passar o primeiro passo, que ele so podera ser executado usando um Trainer, hacker.

    1º Baixe um Hacker Funcional aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], apos baixar, rode ele no Gc, normalmente, colete os fraguimentos necessarios para a criação de uma entrada para o Expresso.



    2º Ao entra no Expresso, demore 6 minutos ou 5 sem ativar o hacker de auto-kill ou one-hit porque os Eventos Circo dos Pesadelos e o Expresso contabilizam o tempo da partida de todos os Players que entram neles, entao pouca duraçao, em modos infernal ou 3 estrelas pode lhe ocasionar um banimente Permanente [ Já Testei ], apos passar os 6 minutos ligue o Auto-Kill de preferencia, e finalize a missão, e desligue ele antes de contar o XP/GP, e desligue o Modem pelo diretorio da sua conexção no Pc Ex: Painel de controle/Area de Trabalho, ache a conexão no seu pc e desligue a Net.

    Não desligue a Net antes da barra de contagem de gp/xp porque se voçê adiantar o trageto, voçê perderá o ticket, e so ficara com itens de pouco valor.




    3º Apos realizar essa manobra, depois de 10 segundos ligue a Internet pelo PC, e vc estara na tela de seleção de servidor, e com todos os itens que vc obteu na fase na caixa de obtenção, mude de servidor, mas ainda possuirá a mesma quantidade tickets que possuia antes de entrar no Expresso. Nesse ultimo passo, quero deixa claro que devem usar com moderação porque pouco tempo de finalização ja banio duas contas minhas, e a quantidade vezes que se vai por dia nele, pode lhe torna suspeito, pela LUG, não a provas que nos não possuam mais de 150 tickets em conta, mas quando a freira reza muito o santo desconfia, a LUG pode lhe dar Cabo.




    FALA MAU PAGA PAU
    RECUSO CRÍTICAS QUE NÃO SEJAM CONTRUTIVAS
    E POR FAVOR RECUSEM IMITAÇÕES



      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:57 am