Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

    [Tutorial] Seja um mito da sniper !

    avatar
    Central de Anuncios
    Leecher
    Leecher


    Golds : 51248
    Cadastrado : 02/02/1908
    Posts : 8

    [Tutorial] Seja um mito da sniper !  Empty [Tutorial] Seja um mito da sniper !

    Mensagem por Central de Anuncios Sáb Abr 20, 2013 2:16 pm


    Este tutorial, foi feito por mim, entao, apenas
    estou trazendo ele pra cá e alterando algumas coisas novas.  :/ Moderação, apenas quero ajudar aos outros
    membros.

    Então:

    Bom, espero ajudar a galera daqui, pois, mesmo eu ja pensando em
    parar de jogar, espero que vocês continuem e nunca se esqueçam de mim
    *-*

    Bom:

    Eu sei que tu vai pensar no começo: QUE DROGA MANO ! Eu errei tudo quanto foi tiro ! ...

    Acredite, eu sofri muito pra faze isso... se eu nao morresse tanto tentando, meu KD com CERTEZA seria bem maior...

    Olha alguns que eu considero um dos melhores, tirando aqueles do xXTurner que até minha vó ja assistiu '--' :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    esses
    dois proximos, é de x1, acredito que cansa ver o video, mas olhe como
    se movimentar em um x1 de sniper, atirando e correndo
    , e não
    ficando em locais 'abertos' e faceis de tomar um tiro no meio da cabeça e
    morrer. Vale a pena assistir se realmente estiver interessado:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ....

    agora outros bem legais que vale a pena ver, eu aprovo (y'  :

    um dos meus preferidos > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    e outros ae:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E logico, o meu video > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ========================================

    Entao, algumas dicas que posso falar, mas antes, vo lembrar: um sniper de verdade nao vai pra uma guerra assim, mas se tratando de combat arms... entao :

    1- Sensibilidade o mais alta possivel, a maxima que você tenha o controle sobre o mouse.

    2- Salas only sniper, exemplo: Death [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Junk OMA só sniper, nunca leve mochila que leva 3 ou 4 armas, pois você perde velocidade e nao usa todas as balas... aconselho mochilas padroes, profissionais ou veteranas, e invista o MAXIMO em velocidade. Nao use spec, pois isso é motivo de kick no brasil :/

    3- Nao tenha medo de errar, pois é errando que se aprende . e nao fique
    com raiva de morrer MUITO no inicio, pois é normal tambem... Evite usar
    semi-automaticas... Use snipers que tem 100 de dano. Exemplo: TPG's,
    L9's, L11's, DSR's, M200's, TRG's
    .... todas estas que matam, ou pelo menos deveriam, matar em 1 tiro só... 

    4- Se for todas as armas, e mesmo assim você for de sniper, sempre tenha uma boa pistola
    , pois isso as vezes pode te salvar. Exemplo: USP's, G23's e G18, pistolas com alta cadencia de tiro. As
    outras pistolas sao mais dificeis de se usar, por atirar mais lentamente, entao vai do seu gosto...

    5-
    Se quer dica pra personagens, eu aconselho: Mei + Bandana Ciclops +
    Oculos anti-flash. Se for personagem padrao, vá com ele, colete de
    reconhecimento, a bandana e o oculos tambem... Deckland é meio 'gordo', opinião pessoal minha,
    mas tambem serve...

    6- Nao ligue se chorarem e pedirem pra te kikar, pois a cada kick que você leva, saiba, é sinal que você está melhorando...

    7- Nunca
    fique de camper em apenas um local ! Só se for preciso MESMO. Conforme
    for melhorando, você usará uma sniper como se fosse uma  AR, ou seja, usará ela em qualquer ocasiao. Tanto de Perto quando de Longe.

    8- Isso é opcional,
    mas se quiser usar Extended Magazines em suas snipers, fiquem à
    vontade... eu particularmente nao uso, mas eles sao muito bons e te
    ajudam na hora de um 'combo' pra nao recarregar (:

    9- Ao
    estar no momento de um salto, o tal do 'scope superman' , jogue a mira e
    atire sem medo, pois se mirar CERTO no alto, com certeza errará, entao,
    jogue a mira , mesmo do lado, você pegando o costume aprende a matar (:

    10-Jogue sempre com os melhores, mesmo que você morra muito no inicio
    pense "cada ver que eu matar alguém será uma vitória", lembre-se jogando
    com os melhores você acaba por evoluir mais rápido visto que está sendo
    pressionado. By Gakno.



    Galera,
    qualquer coisa a mais, se eu puder ajudar, eu ajudo, deu trabalho pegar
    todos os links, sendo que tem mais uns que eu nao achei no momento rs'.
    Por favor, se tiver outras dicas/videos, favor postar ae que eu edito e
    coloco, e logicamente, creditos também.

    Espero ter ajudado, e espero que vocês assistam TODOS estes ae, inclusive a minha que está na minha sign kkkkk

    Muito Obrigado (:

    Tutorial feito por: koalex.

    Créditos: Galera do forum e aos jogadores cujo videos eu postei.

    Tutorial feito exclusivamente p/ o forum oficial da LU!G do game Combat Arms.

    Por favor, peço que não reviva aquele topico, pois p/ isso mesmo que estou criando este aqui.

    Gostaria
    que o forum do combat arms conseguisse aparecer no 'de olho na
    comunidade', mesmo que nao fosse com meu topico... Mas existem topicos
    muito bom de players daqui também, então... Eu ajudo do jeito que eu
    posso (:

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:34 pm